ACESSAR SUA CONTA

Live: CTIC Capital apresenta plataforma para parceiros e clientes

A CTIC Capital realizou em fevereiro deste ano sua primeira live em mídias digitais. É uma das ações que fazem parte do novo posicionamento estratégico da empresa de se aproximar de seus parceiros e clientes e trazer insights valiosos sobre o mercado imobiliário.

Para esse primeiro encontro, a temática escolhida foi a tecnologia no ramo de consórcios. O head of sales operation da empresa, Marcelo Hussein, explicou de maneira didática como funciona a plataforma da CTIC Capital e quais são as vantagens para os parceiros — chamados carinhosamente de A.C.Es (Agentes de Crédito Especializados)

Entre elas estão alta performance em vendas, maior lucratividade e rentabilidade. Marcelo explica que a plataforma vem para garantir melhor experiência do usuário, mais segurança na proteção das informações e mais tranquilidade para todas as partes envolvidas: cliente final, A.C.E e time de desenvolvimento da CTIC.

É a tecnologia que vem para dar previsibilidade aos negócios por meio da personalização. Algo que antes não era possível.

Mercado de consórcios: antes x depois
O mercado de consórcios no Brasil teve início há 50 anos. José Carlos Pietrobom acompanhou de perto 30 deles. Trabalhou em todas as áreas do ramo: administrativa, contábil, operacional, auditoria até migrar para a área comercial. Da Rodobens, migrou para a CTIC Capital em 2016.

Em nosso bate-papo, Pietrobom conta um pouco de sua trajetória profissional e mostra como o mercado de consórcios se aprimorou nesses últimos anos. 

O ponto de virada certamente está na adoção da tecnologia, que trouxe formalização legal, segurança e previsibilidade de entrega. Sem deixar de lado a humanização necessária para esse tipo de negócio — e que está evidente em estruturas que prezam pela personalização como a da CTIC.

Mais tempo para negócios
Essa personalização, a segurança e a tranquilidade que a tecnologia proporciona aos clientes e parceiros também são evidenciadas por Nilton Romagnolo durante a primeira live realizada pela CTIC. “Quando você aprende a usar essa tecnologia a favor do desenvolvimento favorável, isso gera confiabilidade, credibilidade, resultado positivo para todos”, conta. 

Como representante da área comercial da CTIC, Nilton diariamente visita parceiros e vê como a formatação da plataforma representa mais tempo para que possam fazer mais negócios. Afinal, o parceiro tem a única responsabilidade de cadastrar seu cliente na plataforma. 

Depois, todo o processo é conduzido pela equipe da CTIC. É esse time que vai se debruçar para personalizar a proposta que mais atende aos anseios e necessidades dos clientes. Seja para aquisição de imóvel residencial, comercial, rural, seja para construção de imóvel ou até mesmo aquisição de terreno. 

100% das entregas garantidas
A tecnologia veio para eliminar burocracia, trabalho manual e dar mais segurança aos processos. Mais que isso: viabilizou, com celeridade, a compra do bem. Hoje há um prazo estipulado e previsibilidade dentro de qualquer negócio. 

“Com as informações lançadas em nosso sistema de forma prática e transparente, conseguimos identificar as necessidades do cliente e desenhar a operação ideal para ele. Hoje temos 100% de entrega garantida”, conta Nilton.

Isso significa que todos os clientes que fizeram operação com a CTIC tiveram entrega efetivada. Realizaram seus sonhos com os menores juros do mercado imobiliário. Do outro lado, os parceiros aumentaram seu portfólio e fidelizaram clientes.

Quer saber mais?
Assista à live da CTIC! E faça como os mais de 50 Agentes de Crédito Especializados (A.C.Es) espalhados pelo Estado de São Paulo: escale seus negócios com uma plataforma segura e intuitiva como a da CTIC. Fale conosco!


Ir para Live youtube.com/ctic_capital

  • Home
  • Live
  • Live: CTIC apresenta plataforma à parceiros e clientes

Leia também

Consórcio

Consórcio imobiliário: cliente conquista imóvel em 120 dias

Consórcio

TR volta ao jogo: entenda o que isso muda no consórcio

Consórcio

Consórcios vivem uma nova era — e você vai entender por quê!

Consórcio

Inflação pressiona preço dos imóveis e estimula consórcios

Consórcio

“Inflação do aluguel” dispara e motiva busca por casa própria

Consórcio

Entenda os impactos da alta da inflação no mercado imobiliário

Live

Live: CTIC apresenta plataforma à parceiros e clientes

Consórcio

Consórcios: por que essa é a melhor modalidade de crédito​